quarta-feira, outubro 05, 2011

Fogo de artifício

Há pessoas que possuem uma carreira cheia de nadas, ou seja, de inconsequências e de zero de resultados, desportivos, esclareça-se. No entanto, assim que conseguem uma qualquer anormal fogachada, uma vitóriazita aqui e ali,  põem-se em bicos de pés e começam a debitar como se fossem donos da verdade e do conhecimento, disparando contra tudo e contra todos, especialmente contra a Federação, o alvo sempre mais fácil e portanto apetecível de bater.
A Selecção Nacional tem grandes possibilidades de se qualificar para o Euro 2012 e é quinta no ranking da FIFA, mas atenção que a FPF não tem nada com isso, se calhar até se põe em contra-corrente, a Selecção Sub/21 tem tido um óptimo desempenho, mas claro é só obra da sua equipa técnica, provavelmente boicotada pela FPF, a Selecção Sub/20 é vice-campeã do mundo, talvez contra a vontade da FPF, a Selecção de Futsal, vice-campeã da Europa, apurou-se de novo para o europeu e quem sabe se a FPF não estaria distraída no momento. Tristeza das tristezas de um povo grande em que almas pequenas debitam palavras contra quem faz algo de diferente. Vou ficar por aqui antes que me nivele também por baixo.

1 comentário:

  1. Se alguns desses não sabem bem o que querem ser(treinadores ou directores desportivos)como é que o caro amigo quere que eles tenham uma opinião válida e com alguma experiência nestas andanças do futebol?!...
    Ah pois é?!

    ResponderEliminar