domingo, julho 24, 2011

Não te portas bem, levas

"Mohamed bin Hammam (FIFA Executive Committee member) was banned from taking part in any kind of football-related activity (administrative, sports or any other) at national and international level for a period of life."
Foi assim que ontem, a FIFA, através do seu Comité de Ética, divulgou as conclusões da sua última reunião. Relembre-se que Bin Hammam foi candidato a presidente da FIFA, concorrendo contra Joseph Blatter, tendo desistido, e é Presidente da Confederação Asiática de Futebol. Que tremenda confusão se adivinha no futebol mundial. Acho que ao meter-se a mão no fogo alguém mais se vai queimar. Este processo não vai obviamente terminar aqui e irá ter consequências muito complicadas para alguns.

"Não há dúvida de que há uma campanha organizada para garantir minha condenação e me afastar do futebol mundial...", denunciou o ex-dirigente da Fifa.

Bin Hammam que alguns ógãos de comunicação social relatam como ex-Presidente da CAF, ainda possui uma página no site  oficial da confederação e é lá que vai comunicando, pelo que não é ex, mas sim actual, embora suspenso. No entanto, no site da FIFA ,pode verificar-se que a CAF não tem presidente...

 



Web Addresswww.the-afc.com
Main Emailmedia@the-afc.com
main Fax+60-3/8994 2689
Vice PresidentZHANG Jilong
Vice PresidentTHAPA Ganesh
Vice PresidentAL SERKAL Yousuf
Vice PresidentH.R.H Tengku ABDULLAH
General SecretarySOOSAY Alex

Sem comentários:

Enviar um comentário