Como já tinha referido numa entrada após a realização dos play-off, num desabafo bem amargo, coloquei este blog em situação de stand-by, ou seja, parado temporariamente. Para todos os que foram passando por aqui, e foram muitos, a todos os que colocaram comentários, e também foram bastantes, vai um abraço amigo, por terem, quase sempre, ajudado a criar uma linha de pensamento colectiva de defesa das selecções nacionais, todas sem excepção, e dos clubes, numa perspectiva de liberdade, independência e neutralidade. Um dia voltarei. Até lá ficam aqui os desejos de um Feliz Natal e de um Ano Novo sem tanto pessimismo.
Numa tarde de Maio de 1991, 18 jovens, cada um com uma placa na mão, com uma letra impressa, apresentaram-se no relvado do Estádio Nacional, no intervalo da Final da Taça de Portugal. Juntas as 18 letras, formou-se esta frase. Luís Figo, Rui Costa, João V.Pinto, Jorge Costa, Rui Bento, Brassard, Peixe, entre outros, eram os jogadores que formavam esse grupo. Semanas depois, em Lisboa, mas no Estádio da Luz, perante 127.000 espectadores, tornaram-se Campeões do Mundo Sub/20.
Senhor Carlos,
ResponderEliminaro senhor melhor do que ninguém sabe o que será melhor.
Um Santo e Feliz Natal para si e Família.
Abraço.
Obrigado..............até..........??????????
ResponderEliminarBoa tarde Senhor Godinho.
ResponderEliminarEu bem espero que seja uma parada temporaria. Seria uma perca eorme para os que se interessam pelo futebol nao poderem ler novidades e histórias passadas sobre tudo que envolve as Seleccoes, e bem mais.
Um feliz natal e um prospéro ano novo para si e a sua familia.
Um abraco
Alfredo
:(
ResponderEliminarA equipa Paixão Lusitana deseja um Bom Ano. forte abraço
ResponderEliminarTodos os dias visitava este blogue. Era obrigatoriamente necessário faze-lo, pois as noticias ou os posts aqui colocados continham uma boa informação e também, ajudavam a compreender melhor tudo o que rodeia o futebol e por vezes, diga-se, até muito do que se passa por esse mundo fora, pois o conhecimento, as viagens por força da tua missão eram partilhadas com todos nós. Caro amigo Carlos Godinho, algo se passou para esta atitude, obviamente que é do foro pessoal e ninguém tem o direito de exigir saber o que foi, pela minha parte fico triste mas estou contigo, amigo.
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarEspero que não me leves a mal mas gostava de aproveitar este espaço para te apresentar um novo projecto 100% português onde poderás publicar as tuas idéias e saberes:
http://www.nossomosportugal.com.pt